IMPRENSA OFICIAL | GOVERNO DO ESTADO DO AMAZONAS
Ícone calendário

Imprensa Oficial fornece serviços gráficos em ampliação de unidades de saúde


Policlinica Gilberto Mestrinho


Imprensa Oficial fornece serviços gráficos em ampliação de unidades de saúde


O governador do Amazonas, Wilson Lima, entregou, nesta quinta-feira (26/11), a primeira parte das obras de ampliação de um complexo de Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) da Maternidade Balbina Mestrinho. A reforma, que faz parte do pacote de ações do programa “Saúde Amazonas”, leva a marca da Imprensa Oficial do Estado do Amazonas (IOA).

Responsável pela comunicação visual das novas instalações, a IOA deu cara nova à unidade de saúde desde a nova fachada aos espaços ambientados com temáticas infantis para melhor acolhimento dos pais e crianças em tratamento e atendimento médico. Para a gerente administrativa da SES-AM, Raquel Souza, 80% da nova ambientação da maternidade é graças à Imprensa Oficial. “Agradeço à Imprensa pelo trabalho. A gente olha e vê tudo diferente, bonito, bem feito e sabemos do esforço e trabalho da Imprensa por trás de tudo isso”, frisou Souza.

Na entrega da unidade, o governador Wilson Lima destacou que a nova área faz parte do planejamento do programa Saúde Amazonas, que tem como objetivo realizar melhorias em toda a rede de saúde do Estado e fez referência a outros espaços que serão entregues, como a Policlínica Gilberto Mestrinho, no Centro, que também conta com o trabalho de ambientação, comunicação e identidade visual feito pela Imprensa Oficial.

“O Saúde Amazonas é um programa em que a gente interliga todas as unidades num trabalho de reconstrução da saúde no nosso estado, de reforma, de ampliação, como o que está acontecendo aqui, como o que está acontecendo no Hospital João Lúcio, da reformulação do Hospital Delphina Aziz, assim como, nós estamos fazendo na Policlínica Gilberto Mestrinho, no Centro, que vamos inaugurar em breve”, pontuou o governador.

O fornecimento de serviços gráficos para os órgãos que compõem o Governo do Estado visa economia e celeridade, uma vez que estão dentro da mesma estrutura governamental, facilitando o processo de aquisição e prestação de serviços.

Foto: Lucas Silva/Secom