IMPRENSA OFICIAL | GOVERNO DO ESTADO DO AMAZONAS
Ícone calendário

Imprensa Oficial executa serviço gráfico da primeira revista científica da SSP

A Imprensa Oficial do Estado do Amazonas (IOA) recebeu, na terça-feira (15.07) representantes da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM) para alinhamento da publicação da primeira revista acadêmica cientifica do Órgão, que terá sua impressão realizada pelo serviço gráfico da autarquia.

O diretor-presidente da IOA, João Ribeiro Jr, designou a equipe do setor comercial para acompanhar o projeto da SSP-AM, e garantir a excelência do serviço prestado até a entrega do produto.

A revista, será lançada em agosto, e contará com a participação de vários órgãos de segurança e defesa e, de acordo com cel. Eyderson Prado da Fonseca, diretor-geral do Instituto Integrado de Ensino de Segurança Pública (Iesp) tem o objetivo de despertar o interesse do servidor público e do acadêmico para o conteúdo da segurança pública.

“A Imprensa Oficial é capaz de transformar nossa revista em realidade, pela sua qualidade de seus serviços gráficos, o que fortalece o incentivo que queremos dar ao conhecimento na segurança pública”, destacou.

A revista será disponibilizada em versão impressa e digital e vai ser lançada oficialmente durante o evento da “Semana de Segurança Pública”, que acontece entre os dias 11 e 15 de agosto, em Manaus.


Foto: Elbe Araújo