ícone calendário

Noticias

Secretaria de Saúde visita a Imprensa Oficial e debate soluções comerciais e orçamentárias


A Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM) visitou na tarde desta terça-feira (13/04) a sede da Imprensa Oficial do Estado do Amazonas (IOA), para deliberar e definir soluções comerciais e orçamentárias entre os dois órgãos estaduais. Por estar na linha de frente do combate ao novo coronavírus, a SES-AM tem recebido atenção especial para o atendimento de demandas gráficas e de publicações.

O encontro aconteceu respeitando os protocolos de segurança contra a Covid-19 e teve a presença do secretário executivo adjunto de Gestão Administrativa (Seaga) da SES-AM, Marcos Sales, e da equipe técnica da secretaria, bem como do diretor-presidente da IOA, João Ribeiro Jr., e da equipe técnica da Imprensa Oficial.

“Viemos estreitar os laços e as possibilidades de solucionar demandas futuras e algumas que ficaram para trás, tanto regularizar questões orçamentárias e de pagamento como encaminhar novas demandas de serviços gráficos”, explicou secretário executivo adjunto da Seaga Marcos Sales.

A partir das solicitações da SES-AM, a Imprensa Oficial deve apresentar orçamento e proposta comercial. “Essa reunião tem uma grande importância por estreitar o relacionamento entre órgãos e secretarias de governo, que é uma orientação do nosso governador, e como oportunidade de fazer acertos financeiros”, ressaltou o diretor-presidente da IOA, João Ribeiro Jr.


Enfrentamento da Covid-19

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, a IOA vem atendendo com prioridade as demandas gráficas de órgãos que estão na linha de frente do combate à Covid-19, principalmente a Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM).

Desde março de 2020, a Imprensa Oficial produziu mais de 455 mil unidades de materiais gráficos em ações de enfrentamento da pandemia, incluindo panfletos, fichas de cadastro, envelopes, cartazes, flyers, adesivos, máscaras de proteção, rótulos de álcool em gel, banners, placas, dentre outros.

FOTOS: Weslen Simplício