ícone calendário

Noticias

IOA editora e publica livro organizado pela desembargadora Socorro Guedes

A Imprensa Oficial do Estado do Amazonas (IOA) editorou e publicou o livro "Os caminhos do jurista sob os passos da fraternidade: ordenamentos jurídicos comparados", organizado pela desembargadora amazonense Maria do Socorro Guedes e pela jurista Luciane Cardoso Barzotto.

Na tarde desta quinta-feira (15/07), os 200 exemplares da obra, que trata sobre jurisdição, fraternidade, direitos humanos e direito constitucional, foram entregues à desembargadora Socorro Guedes diretamente pelas mãos do governador Wilson Lima e do diretor-presidente da IOA João Ribeiro Jr.

“Estamos extremamente gratos ao Governo do Estado e ao excelente trabalho da Imprensa Oficial, que não somente nos apresentou uma obra que vai ser de grande importância para se fazer conhecer o princípio da fraternidade no nosso meio jurídico, mas também com um excelente acabamento. Você vê que a obra foi feita com todo o carinho, revisada e que não deixa nada a desejar para nenhum produto confeccionado por grandes editoras. Nossa gratidão imensa”, disse Socorro Guedes.

O livro, que é uma coletânea de ensaios de diversos autores em italiano e português, foi publicado originalmente na Europa, e a edição brasileira, que ainda conta com a coordenação de Adriana Cosseddu e tradução de Cláudia Mendonça Scheeren, recebeu projeto gráfico, diagramação, capa, acabamento e impressão pela Editora e Parque Gráfico da Imprensa Oficial.

No encontro com a desembargadora Socorro Guedes, o governador Wilson Lima comentou sobre a capacidade técnica da IOA em serviços gráficos e editoriais. “Desde que assumi o governo eu tenho recebido material na IOA e tenho ficado impressionado com a capacidade deles de produzir”, disse.

Desde 2019, a Imprensa Oficial tem a preferência de secretarias, fundações e outras autarquias do Estado do Amazonas para a produção de serviços gráficos e editoriais. Desde então, a IOA vem atendendo diversos órgãos estaduais com excelência e qualidade.

“Nosso Parque Gráfico está à disposição para atender. Temos uma equipe de profissionais capacitados, desde serviços gráficos a serviços e produtos editoriais”, reforçou o diretor-presidente da IOA João Ribeiro Jr.

FOTOS: Winnetou Almeida