ícone calendário

Noticias

FUnATI visita Imprensa Oficial e conhece serviços gráficos e editoriais


A Fundação Universidade Aberta da Terceira Idade (FUnATI) visitou nesta segunda-feira (19/04) a sede da Imprensa Oficial do Estado do Amazonas (IOA) para conhecer os serviços gráficos e editoriais oferecidos pela autarquia.

Atuando no ensino, pesquisa, extensão e assistência à saúde voltados ao envelhecimento e à formação de pessoas na área da gerontologia e saúde da pessoa idosa, a FUnATI hoje tem status e autonomia de fundação. Antes, funcionava como órgão suplementar da Universidade do Estado do Amazonas (UEA).

“Estamos fazendo um levantamento das nossas necessidades de materiais gráficos para o segundo semestre e também verificando as propostas em diagramação e visual para nossos manuais e conteúdos”, explicou a assessora de comunicação da FUnATI, Joise Gomes.

Os serviços gráficos e editoriais oferecidos pela Imprensa Oficial do Amazonas foram apresentados pelo gestor de negócios Thiago Botinelly e pela gerente de editora Daniela Cavalcante. “O objetivo deles é conhecer o nosso trabalho e verificar essas futuras parcerias”, disse.

Dentre os serviços solicitados estão a diagramação de um guia de assistência para uso na Policlínica Gerontológica da FUnATI e a impressão de materiais sobre prevenção à saúde da pessoa idosa durante a pandemia da Covid-19 a ser usada no retorno das aulas e atividades.

“É importante ressaltar que a comunicação com idosos é diferenciada, o nosso público não é aquele idoso frágil, que infelizmente sempre usam como exemplo. Nossos idosos são empoderados, têm autonomia, fazem atividade física, viajam”, ressaltou Joise Gomes.

Serviços gráficos e editoriais

Além de ser responsável pela publicação do Diário Oficial Eletrônico do Estado do Amazonas (DOE), a Imprensa Oficial também atende serviços gráficos e editoriais para órgãos da Administração Pública estadual.

Para fazer a contratação de serviços gráficos e editoriais na IOA basta entrar em contato pelo telefone (92) 2101-7500 e o e-mail atendimento@imprensaoficial.am.gov.br. A IOA fica localizada na rua Doutor Machado, 86, Centro.

FOTO: Weslen Simplício