ícone calendário

Noticias

Em confraternização, servidores da IOA celebram Natal e resultados de 2021


Os servidores da Imprensa Oficial do Estado do Amazonas (IOA) celebraram a energia do Natal e as conquistas alcançadas pela instituição no ano de 2021 durante uma confraternização realizada na tarde desta quinta-feira (23/12), na sede da autarquia.

Além de um delicioso almoço e da entrega das tradicionais cestas natalinas, os colaboradores puderam assistir a um resumo dos bons resultados e das melhorias ocorridas na IOA no decorrer do ano. A apresentação foi feita pelo diretor-presidente da instituição, João Ribeiro Jr.


“É um momento muito importante, poder confraternizar com os servidores da nossa Imprensa Oficial e celebrar todos os ganhos e resultados positivos que fizemos em 2021 com a participação de todos”, reforçou João Ribeiro Jr.

Um dos momentos importantes foi a reflexão religiosa, conduzida pela pastora Adriana Lima e pelo padre Zenildo Lima, e a entrega de certificados aos monitores da exposição “Faces da Nossa História”, concedida pela diretora de Gestão-Financeira Núbia Maciel à coordenadora do Centro de Documentação e Memória (CDM) Kethlen Perdigão.

Entre os convidados e autoridades presentes estavam o diretor-presidente da Fundação Rádio e Televisão Encontro das Águas (Funtea), Oswaldo Lopes Filho, e o diretor-presidente da Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam), Marcos Vinícius de Castro.

Também estiveram presentes fornecedores de serviços da IOA, como José Marques, da Rymo da Amazônia; José Magalhães, Mclean Moraes e Kaythy Duarte, da Konica Minolta; Teíra Nogueira e Tirzah Menezes, da Empresa Nogueira e Menezes; Jardel Alves, da Empresa Suprimais; e Márcia Martins, da Comdasp.


A música e a animação do evento ficou por conta do grupo musical “Vai Garotão”. “Eu achei muito boa a confraternização entre os funcionários, um momento de interação, harmonia e organização. Excelente”, enfatizou o técnico gráfico Eledilson Albuquerque.

A gestora do Diário Oficial, Val Monteiro, também ressaltou a importância da “confra” entre os colaboradores da IOA. “Muito bom compartilhar esse momento mágico com os servidores da Imprensa Oficial. É importante essa união e crescimento melhor para todos. Que 2022 seja um ano abençoado para todos nós”.









FOTOS: Winnetou Almeida