ícone calendário

Noticias

Diretor-presidente do Cetam visita IOA para conhecer serviços e estudar parcerias


A cooperação mútua entre secretarias e órgãos do Governo do Amazonas foi o mote da visita do diretor-presidente do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), José Augusto de Melo Neto, à Imprensa Oficial do Estado do Amazonas (IOA) na tarde desta quarta-feira (17/11), em Manaus. O objetivo também foi conhecer serviços e estudar futuras parcerias.

“Queremos ampliar a parceria dentro do Governo do Estado entre o Cetam e a Imprensa Oficial, pensando nas ações do próximo ano”, reforçou o diretor-presidente do Cetam, José Augusto de Melo Neto. “Parceria que inclui desde os serviços que a IOA já oferece ao Cetam e também, possivelmente, oferecer qualificação profissional aos funcionários da Imprensa Oficial”, disse.

Segundo o diretor-presidente da IOA, João Ribeiro Jr, a ampliação da parceria com o Cetam é resultado de ações planejadas. “Nós estamos buscando hoje mostrar para todas as secretarias e para todas as autarquias do Estado o que a Imprensa Oficial pode oferecer com qualidade e economia, principalmente. A visita hoje do professor José Augusto é resultado dessa busca que estamos fazendo em mostrar a nova Imprensa Oficial”.

O diretor-presidente do Cetam visitou o Parque Gráfico da IOA e pôde conhecer a infraestrutura disponível aos órgãos estaduais pela Imprensa Oficial para a produção de serviços gráficos e editoriais, bem o setor de elaboração do Diário Oficial.


IOA

A IOA é uma autarquia estadual, vinculada à Casa Civil do Estado do Amazonas, que tem a missão de dar publicidade aos atos legais de governos pelo Diário Oficial do Estado do Amazonas (DOE). Além disso, a Imprensa Oficial também oferece a órgãos estaduais serviços gráficos, serviços e produtos editoriais e gestão de acervos institucionais por meio do Centro de Documentação e Memória (CDM) da plataforma de leis Legisla.AM.

Cetam

O Cetam também é uma autarquia estadual, vinculada à Secretaria de Estado de Educação e Desporto do Amazonas (Seduc), com objetivo de promover Educação Profissional Tecnológica articulada às políticas públicas governamentais de geração de emprego e renda, visando o desenvolvimento humano e regional.

FOTOS: Winnetou Almeida