ícone calendário

Noticias

Imprensa Oficial tem nova chefia na assessoria jurídica do órgão


A Imprensa Oficial do Estado do Amazonas (IOA) tem uma nova chefia na assessoria jurídica do órgão. O advogado Renan Esposto, que já fazia parte do quadro de servidores do jurídico desde 2017, assume o setor.

A apresentação dele como novo assessor jurídico chefe ocorreu durante cerimônia simbólica para servidores na manhã desta quinta-feira (08/04), respeitando os protocolos de segurança contra a Covid-19. O diretor-presidente da Imprensa Oficial, João Ribeiro Jr., o diretor técnico Mario Jorge Correa e a diretora de Gestão Financeira Núbia Maciel estavam presentes.

“A valorização dos servidores da casa é um dos princípios dessa gestão. O Renan já vinha exercendo um trabalho na assessoria jurídica e mais recentemente à frente do Legisla-AM. Ele aceitou o desafio e será um grande reforço para a Imprensa Oficial”, disse o diretor-presidente João Ribeiro Jr.


Advogado com experiência jurídica, Renan Esposto trabalhou na IOA em 2017, retornou em 2019 e desde então estava à frente do Legisla-AM, um projeto que pretende implantar um repositório das legislações do Amazonas num só lugar.

“É uma honra assumir a chefia da assessoria jurídica. Trabalhei aqui em outros momentos e ambos trabalhos são de suma importância. Me coloco à disposição e vou dar o melhor”, disse Renan Esposto.

Valorização de servidores

Desde que assumiu como diretor-presidente da IOA, João Ribeiro Jr. fez mudanças na estrutura organizacional que valoriza os servidores antigos, como Núbia Maciel Barreto que passou a ser diretora de Gestão Financeira e Flacy Cauper Antony que assumiu como nova chefe de gabinete.

A gestão de João Ribeiro Jr. à frente da IOA iniciou em fevereiro de 2021 com o compromisso de manter a qualidade e inovação como pilares da autarquia.

Fotos: Weslen Simplício