ícone calendário

Noticias

Imprensa Oficial realiza a doação de mais um lote de máscaras descartáveis à Sejusc

A Imprensa Oficial do Estado do Amazonas (IOA) realizou na tarde desta quarta-feira (13) a entrega de mais um lote de 2.500 máscaras descartáveis, para Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc). As máscaras são destinadas aos profissionais do social que estão trabalhando no enfrentamento ao novo Coronavírus (Covid-19), além de servidores da saúde e segurança.

Imprensa Oficial realiza a doação de mais um lote de máscaras descartáveis à Sejusc

Por intermédio desta parceria já foram entregues três lotes, somando 7.000 máscaras de um total de 10 mil que serão repassadas aos servidores públicos, sem gerar gastos para o Governo do Estado.

As máscaras descartáveis são produzidas no parque gráfico da IOA com material descartável, feito em duas camadas filtrantes sintéticas, em 100% de polipropileno, com um informe explicando como usar.

“Todo esse material está sendo utilizado, por meio de doação, para os nossos servidores e para pessoas em situação de vulnerabilidade. Tem ajudado muito nas atividade que a Sejusc está realizando no período da pandemia do novo coronavírus”, afirmou Edward Venâncio, chefe de serviços e transporte da Sejusc, que recebeu a doação deste novo lote de máscaras em nome da secretaria.

De acordo com o diretor-presidente da Imprensa Oficial do Amazonas, Mário Aufiero, o objetivo das doações é contribuir no combate ao coronavírus, por meio dessa parceria com a Secretaria de Justiça, que está realizando um excelente trabalho. “Como serviço essencial, a Imprensa Oficial não parou as atividades, por isso, continuamos entregando as máscaras para ajudar esses guerreiros”.