Imprensa Oficial do Amazonas recebe visita de autoridades e políticos

Respeitando as determinações do Governo do Amazonas quanto ao funcionamento do serviço público e as medidas de segurança e combate à transmissão do novo coronavírus, a Imprensa Oficial do Estado do Amazonas (IOA) tem seguido com suas atividades essenciais e recebido visitas de autoridades e políticos do Amazonas. A recepção é feita pelo diretor-presidente João Ribeiro Jr.

Nesta quinta-feira (11/02), o ex-superintendente da Zona Franca de Manaus (Suframa) e ex-candidato à Prefeitura de Manaus, coronel da reserva do Exército Brasileiro Alfredo Alexandre de Menezes Júnior fez uma visita de cortesia e manifestou felicitações ao novo gestor da IOA pelo retorno à autarquia.

“Minha visita, além do cumprimento em nome da amizade que temos, é também como forma de demonstrar meu reconhecimento à decisão do governador Wilson Lima por depositar confiança ao trabalho de João Ribeiro Jr., por sua vasta competência, fruto de experiências adquiridas tanto na vida quanto em sua carreira profissional, inclusive por já ter trabalhado aqui na Imprensa Oficial”, comentou o coronel Menezes. “Acredito que esta escolha acertada trará repercussões positivas à gestão do governador, além, é claro, de ser uma excelente aquisição para o Estado do Amazonas”.

Na sexta-feira (05/02) foi a vez do vereador de Manaus Luís Augusto Mitoso Júnior, que já foi diretor-presidente da IOA, dar as boas-vindas a João Ribeiro Jr. “Vim desejar boa sorte ao grande profissional João Ribeiro nessa nova empreitada”, comentou o vereador.

Nova gestão

João Ribeiro Jr. assumiu como diretor-presidente da Imprensa Oficial do Amazonas (IOA) no dia 2 de fevereiro de 2021, e dentre as primeiras ações como novo gestor esteve a participação dele na reunião ordinária da Associação Brasileira de Imprensas Oficiais (Abio), na companhia do diretor técnico da Imprensa Oficial Mário Jorge Correa.

Ao assumir como diretor-presidente, João Ribeiro reforçou o compromisso de manter a qualidade e inovação como pilares das atividades desenvolvidas na autarquia, tanto na publicação do Diário Oficial Eletrônico do Estado do Amazonas (DOE) como nos serviços gráficos, editoriais e de documentação e memória.

FOTOS: Ismael Neves